Ontem foi o meu dia! Parece que depois dos 20 os anos passam cada vez mais rápido... Já vão 26, daqui a pouco estou nos trinta. Antes uma pessoa com 30 anos já era uma pessoa com alguma experiência de vida, já tinham filhos e já eram casados. Hoje em dia isso não é bem assim. Há muito menino e menina com 30 e poucos que têm menos maturidade que pessoal mais novo.
Recusam-se a crescer, a ter responsabilidades. Eu sei, é bem melhor quando a mãe nos faz a comida e nos passa a roupinha a ferro. Mas também é bom termos um companheiro ao nosso lado, com quem podemos contar, para desabafar sobre os problemas e para comemorar as coisas boas connosco.
Há quem prefire ficar solteiro, livre, independente. São opções de vida, respeito ambas.
Ando muito filosófica eu, em vez de falar de bolos perco-me notros assuntos. Controlem-me!
Bom, foi a primeira vez que me aventurei a fazer um naked cake, e quis logo dois andares, não há fome que não dê em fartura.
Ficou lindo, modéstia à parte, acho que foi um dos bolos mais bonitos que fiz até hoje. Como é que uma coisa tão simples de fazer pode ter um resultado tão perfeito?
A massa fiz Red Velvet, com recheio e cobertura de creme de queijo. Depois foi só colocar uns frutos aqui e ali, umas rosas frescas para dar um ar (ainda) mais elegante, et voilá!
Era para ter feito um bolo de mirtilos e raspa de limão , que experimentei , mas o resultado não saiu como eu queria, e a textura não era a ideal para fazer um bolo deste tipo.
Sem comentários :
Enviar um comentário