segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bolo de limão e chocolate com doce de ovos e chantilly



Este bolinho fi-lo para o aniversário do namorado de uma grande amiga minha. Eu não sei porquê mas bolos para homens são-me complicados de fazer. A decoração, quero eu dizer. Acho sempre que ficam um bocadinho afemininados. Talvez seja só impressão minha... 
Quando perguntei à minha irmã se achava que este bolo era para homem ou mulher ela respondeu : é unisexo.
Pronto, já fiquei mais descansada!
Fiz dois bolos, um de chocolate e outro de limão. Depois intercalei as camadas quando estava a montá-lo. Recheei com doce de ovos aromatizado com baunilha e limão, meti umas amêndoas torradas por cima do creme e no final cobri com chantilly.
Sabem aqueles bolos que depois de feitos só vos apetece é ir buscar uma faca para cortar uma fatia e provar? Este foi um deles.
Do feedback que tive, disseram-me que toda a gente adorou, e para mim isso já me basta :)


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...