segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Toucinho do céu


Bem este saiu uma surpresa.. porquê? porque nos 300g de amendoa que meti aqui, deviam de haver uma data delas amargas e este doce ficou a saber à amarguinha!

Houve pessoas que gostaram, outras que franziam o sobrolho.. bem foi algo transcendente à minha pessoa, não podia evitar isso a não ser que provasse um bocadinho de cada amêndoa. Digamos que isso era um pouco impossível. Ou isso, ou à noite não saía da casa de banho !

No curso de pastelaria houve um grupo que fez esta receita mas eu decidi fazer uma outra, que levava menos gemas. Acho um desperdício utilizar 20 gemas numa receita! Acho que os animais não têm de ser nossos escravos, por isso tento ao máximo reaproveitar as claras e as gemas que me sobram de outras receitas e odeio deitar comida para o lixo.

Receita brevemente


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...