sexta-feira, 18 de março de 2016

Bolinhos secos sortidos para uma tarde de chá

Praí um dia destes a minha irmã pediu-me para fazer gulodices porque precisava de alimento para o cérebro enquanto estuda. Toda a gente sabe que a maior fonte  de 'combustível' (se não a única) para o correcto funcionamento do nosso cérebro é a Glicose, daí que a rapariga até tenha razão em lhe apetecer um docinho enquanto está a desempenhar tarefas mais difíceis mentalmente :)

Então como ela não queria bolos de fatia nem nada de muitos cremes e recheios, resolvi fazer uns bolinhos secos, das receitas que tenho aprendido no curso.
Fiz um sortido de bolinhos com forma de laços, Esses e umas tranças que não chegaram à foto; 
Fiz também uns bolinhos de côco, uns de canela e umas areias de laranja.

Marchou tudo! 
Eu sou fã de bolos secos, acho óptimos para se comer a meio da manhã, ou à tarde num lanchinho com chá.
A receitinha como é do curso não a posso publicar. Passo a publicidade para as encomendas à minha pessoa! Sempre que quiserem, estes aqui dão para enviar pelo correio e tudo, com portes de envio acrescidos obviamente. 



Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...