terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Caramelos / Soft and Chewy Caramels

 


O meu forte não é fotografia como já deu para reparar. Queria ter conseguido tirar esta foto com boa qualidade e de perto, mas se calhar para além de um curso de pastelaria devia de investir num de fotografia... Há blogs de culinária com fotos lindíssimas, até parecem tiradas de um catálogo. 

Anyway, o que eu pretendo passar é a experiência, e dizer-vos que as receitas realmente funcionam. Por vezes vemos uma foto alusiva a uma determinada receita e quando vamos fazer, não sai nada daquilo que vimos na foto. Por diversas razões claro, mas muitas das vezes as fotos nem sempre correspondem à receita. Por isso sempre que procuro por uma receita nova, tenho sempre em atenção a qualidade das fotos e se são 'caseiras' ou não. Mesmo que estejam editadas dá para perceber bastante bem se é uma foto real ou feita.

Aqui podem ter a certeza que as fotos são todas caseirinhas e tudo feito por mim, e quando não são fotos de minha autoria, eu faço questão de referir a fonte.

Então vamos ao que interessa. Os caramelos! Retirei a receita deste blog e não me arrependi.
Explica tudo muito bem, por passos, mostrando as dicas que são importantes.


É muito importante ter um termómetro alimentar para realizar esta receita. E ter paciência também :)
Tudo na cozinha deve ser feito com paciência, caso contrário, se não estivermos praí virados mais vale deixar para outro dia. Os doces fazem-se esperar, não esperam por nós.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...