domingo, 27 de dezembro de 2015

Com amor, do Algarve =)


Adoro empanadilhas (azevias) de batata doce, e adoro filhoses mas tenho de me conter para não as comer em exagero! são coisas fritas, que devemos evitar. Ou será que não devíamos? Afinal só vivemos uma vez... Pronto, há opiniões para todos os gostos. Eu prefiro evitar algumas coisas, achando que no final da minha vida irei ser poupada a certas doenças, mas às vezes não é bem assim! Há relatos de pessoas que sempre comeram de maneira saudável, não fumaram nem beberam e depois o destino decidiu  trocar-lhes as voltas com aquela doença 'da moda', o cancro. Eu tenho um pai que não renuncia a nada, nem aos enchidos, nem aos fritos, nem ao tabaco. Ele diz que quando morrer vai deitado, e se calhar ele é que tem razão. A parte dos enchidos e do tabaco dispenso :) Para mim o meu vicio seria mais o açúcar ou os fritos. Quem é que não gosta de batatas fritas? Quando se começa a comer parece que é um vício! São como os fritos de natal, autenticamente! (para quem não conhece esse vídeo que aparece no link vale muito a pena ver!)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...